segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cumprindo Apenas A Metade

Reverenciar o passado e cuidar do futuro. Eu vejo todos os dias na TV, e em casa também, pessoas homenageando 'astros', musicas, acontecimentos, líderes de muitos ou poucos anos atrás, e praticamente em todas as vezes acabam com frases no mesmo sentido: "o mundo não é mais como antigamente".
Antigamente. Antigamente quando? Quanto tempo é necessário passar para que possamos chamar de antigamente? Quando começamos a pensar no que aconteceu como uma coisa boa, suponho.
a parte de cuidar do futuro... desculpe, mas não me sinto apta a falar sobre tal assunto, posto que só se fala do que conhece, e, tendo em vista que pessoas cuidando do futuro são raras ultimamente, findo aqui mais uma (inútil, como todas as outras) reflexão!



Seis meses sem postar, tempo demais. Acho que vou retomar aos poucos. :)

2 comentários:

Rebeca . disse...

Primeiramente obrigada pelo comentario lá no meu blog. Quanto tempo mesmo ! Tambem nunca mais passei por aqui.

Planejar o futuro tendo em mente um sonho,um objetivo é bom pois quando alcançado diremos: " era o meu futuro que tornou-se presente".
Mas que não deixemos de viver o presente para "viver "um amanhã que nem sabe se ira acontecer.

Bjs

Diee Diee Teodoro disse...

O passado demora consequentemente aos passos do presente, quanto mais focar-se no futuro mais os passos tendem a retrocessão.

Eu acho...

Muito bom blog,

beijos...