quarta-feira, 8 de outubro de 2008

bem-me-quer...agora não quer mais.

Sim, cá estou eu novamente, (mais) outro blog, e vamos ver se eu não abandono esse também. Não sei porque, tenho um sério problema com senhas, nunca lembro delas, pode ser algum trauma (será?...ok, viajei agora!).
Mas então, mudando um pouco de assunto... estive pensando essa semana em porque as coisas acabam? não quero ser repetitiva, falar sobre amores, relações, etc. e tal, mas, já sendo, eu realmente não entendo porque insistimos tanto em procurar outros amores, outras pessoas que, querendo ou não, vão nos machucar também. Porque sonhamos tanto com aquele que vai nos entender, nos apoiar, nos beijar daquela forma, usar tal perfume, e arrumar o cabelo daquela maneira, sendo que quando encntramos (e se encontramos) nos cansamos tão rapido? Algumas mulheres choram litros e reclamam com as amigas depois de alguma briga, e alguns homens reclamam com os amigos (e choram litros em casa) depois da mesma, se quando não brigamos nos queixamos por falta de amor devido as 'não-demonstrações' de ciumes, a frieza das conversas quando não existe o conhecido cú-doce. Pra falar a verdade, acredito que poucos sabem o que realmente querem, os que sabem, também se queixam da indecizão dos atuais parceiros.
Mas, sinceramente, sorte dos que tem do que se queixar. Imagine que eu passei mais de 1 ano envolvida com uma pessoa completamente confusa, de lua, uma hore me ama, outra hora não, como numa brincadeira de mal-me-quer. Amor. Não digo que atrasei um ano e 3 meses da minha vida... apenas acredito que poderia te-los aproveitado melhor. Conhecer gente nova, caras novas, ou até, quem sabe, um amor de verdade? sempre gostei da liberdade e de coisas solidas, e me prendi em algo tão fragil quanto um pedaço de pau podre em uma correnteza. É, amores... ou a falta deles?

Um comentário:

Tailany Silva disse...

Seu blog é legal. Anota a senha em algum lugar (que só você saiba onde está).
Pode me favoritar, sim. Eu vou te favoritar também, ok?
Beijos!