quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cantora de Banheiro.

Me peguei cantando uma musica hoje com meia dúzia de pessoas me olhando. Tá, eu não estava exatameeente cantando, só cantarolando. Mas não importa, o fato é o seguinte, uma dessas pessoas resolve se manifestar: "eu não sabia que você cantava". Pois é, eu também pensei que este estivesse 'tirando' da minha cara, porem... não estava. Como sempre olhei com aquela cara de 'hã?!' (uma coisa meio Leandra Borges). Ta ceeerto, eu odeio essa coisa de 'alguém', 'fulano', 'beltrano' e o escambal, vamos chamar o corajoso de interromper-me em um momento de relaxamento em que eu aquecia matinalmente minhas cordas vocais - é perigoso, o meu humor de manha é péssimo - de Jõao (piadas de joãozinho, confesso que adoro; quanto mais sem graça melhor). Voltando do caminho desnecessário pego no meio da minha história... Após minha (esperada) reação de desentendida, ele continuou olhando fixo pra minha cara e disse "eu disse que você cantava um tempo atrás, e você insistiu que eu era louco", episódio que me recordo muito bem. Sem mais discussões porque ignorei propositalmente o elogio (?, foi um?), e retornei a minha meditação sobre a tarefa de física.
[Uma observação (des)necessária: eu odeio a minha voz, por isso, todas as vezes que alguém diz que eu 'canto', ignoro. Não é frescura, é uma questão de não concordar.]
Moral: esta história não tem uma moral, eu só não tinha nenhuma ideia para escrever, então contei sobre minha alegre(ignorante/boba/inútil, ou qualquer coisa que se encaixe no lugar) cantoria matutina.

(Ah, a propósito, a musica que eu estava cantando era aquela... que eu não lembro o nome! mas diz o seguinte: "[...] veja bem, foi você a razão e o porque de nascer esta canção assim, pois você é o amor que existe em mim; você partiu e me deixou, nunca mais você voltou pra me tirar da solidão, e, até você voltar, meu bem, eu vou cantar essa nossa canção [...]", que, convenhamos, é linda.)

5 comentários:

Mayana Carvalho disse...

Eu amoo cantar.. Me alcalma me conforta.. As pessoas dizem que eu canto bem.. mas eu, assim como você, não concordo! Essa música é realmente muitoo linda ;D

Beijos

Yas B. disse...

não curto elogios quando estou desprevenida,como nesse caso,mas tudo bem...escondidinho talvez todos nos cantamos,e olha que tem gente que canta muito!

http://yas.carly.zip.net/
se for comentar comenta neste.

Rafa C. disse...

muito legal o blog.
Continue assim e sucesso.

Jerri Dias disse...

HM, todo jovem que canta odeia sua voz. Pra tirar a dúvida, só com um professor de música...

Rebeca . disse...

cantar é sempre bom para espantar os males ...
mas é horrive quando vc nao sabe que te alguem te ouvindo :/

bjs