sábado, 24 de janeiro de 2009

Até Que o Inverno os Separe.

Desculpem, mas, sou só eu ou mais alguém percebeu que na primavera e verão surge um clima megafalso de "o amor está no ar" principalmente entre aquelas pessoas, digamos em palavras sutis... inutilmente 'apopularizadas' pela sociedade lambe-ânus? Aqueles grupinhos comentadíssimos, quase públicos, imitações baratas de comédia-romântica-adolescente-americana, em que a líder de torcida é a namorada do capitão do time de basebol ou de futebol americano. A diferença é que, aqui, na minha cidade tão amada (compreendam o sarcasmo), não existem times de torcida e nem de futebol americano ou baseboll, nem patricinhas milhonarias mimadas e garotinhos filhinhos de papai toscos (ok, confesso, alguns são), são pessoas que acham que só porque tem um pouco mais de dinheiro no bolso e se juntam com a outra biscatinha riquinha disponível no cardápio tem o direito de achar que estão mandando em alguma coisa, de julgar Deus eu o mundo e fazer escândalo porque o seriado megapodre foi tirado do ar justo na fase mais 'cool'.

A pior coisa é que não são só estes que aproveitam o período de reprodução para acasalar e não ver mais o parceiro quando se inicia o outono. Dando uma breve olhada nos "subnick's" no meu MSN, vi que não é contável nos dedos o numero de pessoas que estão com frases do tipo "amor eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto..." e que na primeira brisa fria não vão mais nem se lembrar de quem abraçaram, beijaram e juraram amor eterno. Cada um sabe muito bem o que faz do próprio corpo, mas se eu pudesse dar uma opinião bem pessoal seria que ficassem com quem quisessem, mas amor não é só entardecer na praia e eterno é muito tempo para acabar no fim do verão.





Espero, sinceramente, que ninguém leve isso para o lado pessoal, são conclusões minhas sobre pessoas fúteis.

2 comentários:

Fernanda Terezan disse...

Ameeii.. primaa.. é exatamente isso que acontece.. colocam estações pra definir o amor.. mais nem sabem o significa amor.. e estão por dizem por aí que sabem alguma coisa a mais, por causa de seus papais fúteis, que dão dinheiro pra comprarem o que querem, deixando muitas vezes de lado o valor sentimetal perante muita coisa! Penso igual a você, e posso dizer o mesmo perante muita gente da minha cidadezinha mega linda, (na verdade meu inferno particular na terra). E dalhe os amantes, que se acham...amantes idiotas! ;D

Beijo Prima, F.T ;*

Rebeca . disse...

Adoreei !
realmente,as pessoas dizem que "amor é como verão"(bonito,quente) mas esquecem que o verão tem fim.
O amor que é de verdade,alem de sua beleza,não tem fim é eterno,eu acreito nisso!

nunca mais havia passado por aqui...sucesso pra ti menina!